Allianz


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ALLIANZ
Para que o atendimento seja realizado, é importante atentar para as seguintes exigências:
* O paciente deverá apresentar documento com foto e carteira do convênio;
* O pedido médico deverá constar assinatura e carimbo do médico;
* A validade do pedido é de 30 dias;
* A Allianz não aceita pedido com logotipo de outras operadoras e nem pedidos de marcar com ¿x¿;
* Não exige autorização para exames de baixa complexidade. Para exames de alta complexidade/custo (Genética) verificar cobertura do cliente pelos telefones: 0800-701646 ou 4001-5080;
* É OBRIGATÓRIA A IMPRESSÃO DA GUIA TISS GERADA NO SMARTWEB;
* É OBRIGATÓRIA ASSINATURA DO PACIENTE NA GUIA TISS IMPRESSA NO SMARTWEB;
* Quando o médico solicitar os exames no formulário padrão tiss (Guia Tiss) os seguintes campos deverão ser preenchidos: 8 - Número da carteira, 16 ¿ Nome do Profissional Solicitante, 17 ¿ Conselho Profissional, 18 ¿ Número do Conselho, 19 ¿ UF, 22- Caráter da Solicitação (E), 46 ¿ Tipo do Atendimento (5), Tipo de Saída (5), 88 ¿ Data e assinatura do Beneficiário/Responsável, 89 ¿ Data e assinatura do Prestador (Recepcionista/Plantonista)
Cadastro do Atendimento:
* Seguir o Manual de atendimento do Smartweb;
* O campo guia deverá ser preenchido com o número da OS gerada pelo sistema 

Telefones: 0800-701646 ou 4001-5080